sexta-feira, 6 de março de 2015

BOAS VINDAS AO PORTAL DA CERVEJA

Este blog foi criado em 5 de março de 2015, durante uma reunião familiar, para continuarmos desenvolvendo atividades nas coisas da cervejaria artesanal.
Tudo começou em 2012, quando tomei conhecimento de um curso de cervejaria artesanal a ser feito pela Cervejaria Taberna do Vale, situada no bairro Jardim Canadá, em Nova Lima/MG.



Entusiasmado com a idéia e sendo um admirador das cervejas artesanais, me matriculei e participei do referido curso, que em minha opinião foi muito proveitoso, me deixando muito entusiasmado.
Consegui então adquirir um Kit de fabricação de cerveja na própria Taberna do Vale, o qual venho utilizando constantemente e no qual, nos 5 primeiros meses, consegui desenvolver 2 cervejas do tipo Strong Ale, sendo uma dourada (golden) e outra marrom (brown).



Batizei a cerveja de "KOSTLICH" e pedi à minha filha Paula para "bolar" um rótulo dos 2 tipos de cerveja, que ficaram muito legais, onde inclusive introduzimos informações sobre as possíveis harmonizações recomendadas para cada tipo de cerveja..


Assim, começamos a experimentar as cervejas em família e com os amigos, o que tem sido bastante agradável.E até mesmo venho recebendo pedidos para vendê-las, o que já vem acontecendo para minha alegria. ;-) Peça a sua também! sac@kostlich.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário